26.9.05

Seia já está a mudar

Decorreu ontem em Seia a apresentação dos candidatos do PSD aos orgãos autárquicos, num jantar que contou com a presença do presidente do partido, Luis Marques Mendes. A grande mobilização que se fez notar neste jantar, cerca de 700 pessoas, dá mostras de que a mudança está cada vez mais perto, continuando a dar força e convicção a uma equipa que diariamente, no terreno, vai conquistando mais votos.
.
Nuno Vaz, após ter agradecido a toda a equipa, disse que a forte adesão dá provas de que as pessoas não querem continuar no mesmo rumo, mas sim votar na mudança para a cidade e concelho. Num discurso sempre em crescendo, o candidato entusiasmou todos os presentes, demonstrando grande convicção e vontade para trabalhar, apelando a todos para um esforço final.
.
Marques Mendes não deixou de referir que nestas eleições, mais do que os partidos, contam as pessoas e os seus projectos, afirmando que o seu amigo Nuno Vaz reúne todos os ingredientes para ser um excelente presidente da Câmara, uma vez que não depende da política.
.
No final todas as opiniões eram unânimes: Nunca em Seia um jantar do partido teve tanta adesão. Para quem ainda poderia ter algumas dúvidas, ficou ontem demonstrado de que o candidato está no bom caminho e de que Seia já está a mudar, sendo que apenas no dia 09 de Outubro se irão conhecer os resultados.

1 comentário:

Anónimo disse...

As aparências iludem!
Afinal de contas foi a maior derrota de sempre.

FERNANDO