2.1.06

Espectáculos

Maria João e Mário Laginha vão actuar este sábado (07/Jan às 21:30h) no Teatro Municipal da Guarda, apresentando o seu último trabalho intitulado "Tralha", totalmente preenchido por temas originais.
.
No dia 13 de Janeiro, na Casa Municipal da Cultura de Seia irá estar a peça "Coçar onde é preciso". Concebida e protagonizada por José Pedro Gomes, a peça satiriza e personifica o seu ponto de vista sobre as várias facetas do "portuga. O actor apresenta-se sozinho em palco durante cerca de noventa minutos, num espectáculo que o mesmo considera estar próximo da "stand-up comedy".
.
Por sua vez, o Teatro Aveirense abre a sua programação de 2006 com um clássico universal; Romeu e Julieta. Escrita por William Shakespeare há mais de 400 anos, a mais famosa história de amor de todos os tempos irá estar em palco nos dias 13 e 14 de Janeiro. No elenco destacam-se nomes como Diogo Infante, João Lagarto, André Gago, entre outros.
.
Sabe-se que esta peça irá também passar por Viseu. Porém a apresentação do programa do 1º Trimestre do Teatro Viriato apenas será oficialmente conhecido amanhã (03/Jan), numa conferência de imprensa marcada para as 15h no Teatro Viriato.

Sem comentários: