24.1.06

Catering e Organização de Eventos

O aparecimento de inúmeras empresas de catering e organização de eventos, cada vez mais inovadoras, veio colmatar uma necessidade emergente do mercado. Hoje vou destacar algumas delas:
.
Memorial Catering - vocacionada para todo o tipo de banquetes e eventos. Apresenta várias fotos com decorações espectaculares, que mostram bem o tipo de serviço praticado.
.
Eventum – ao nível do catering, podemos ver e escolher as várias ementas, dos aperitivos às sobremesas. Com um portfolio essencialmente de empresas, apresenta-se com serviços opcionais de decoração, magia, hospedeiras, espectáculos pirotécnicos ou de Stand-up-comedy, entre outros.
.
Solinca - onde o requinte está sempre presente nos diversos eventos. Conta com uma equipa experiente e apresenta um conjunto de serviços complementares que podem fazer a diferença (protocolo, transferes, tradução, hospedeiras, material audiovisual, merchandising, etc).
. .
PR Eventos - cujos serviços estão relacionados com a organização de eventos culturais, feiras, congressos, exposições, produções de moda, assessoria de imprensa e consultoria de comunicação.
.
It So Catering - empresa especialista em reuniões e almoços na secretária. Os seus profissionais preparam e entregam refeições nos escritórios, quando não há tempo para sair da empresa.
.
Há também empresas de montagem e aluguer de tendas para eventos, bem como outras no ramo da decoração com balões, esta última bastante criativa.

Sem comentários: