26.11.05

A bela italiana

Está instalado uma onda de pânico junto de alguns dos frequentadores do submundo da prostituição de Viseu. Tudo porque uma prostituta brasileira de 32 anos, muito requisitada por aceitar praticar sexo sem preservativo, morreu no passado dia 25 de Outubro infectada com o vírus da sida.

De acordo com as suas colegas, “A bela italiana”, nome por que era conhecida Verli Vitória Casonatto, terá mantido relações sexuais com centenas de homens, sendo muito pretendida precisamente por "não usar camisinha". Apesar de ninguém saber quantos clientes foram infectados, segundo consta, são já muitos aqueles que fizeram o teste de despistagem do vírus da sida, optando em diversos casos por escolher estabelecimentos de saúde fora de Viseu. Esta notícia não passa despercebida em toda a cidade, que a comenta sempre de modo muito discreto.
..
..
Porém, depois de diversas notícias relacionadas com este assunto, com por exemplo o artigo escrito por Fernanda Cachão a retratar esta história, foi hoje divulgado mais um pormenor arrepiante. A bela e perigosa prostituta brasileira, sabia há cinco anos que tinha contraído HIV e quis contagiar o maior número de homens possível. Leiam este impressionante artigo e divulguem-no.

Sem comentários: