5.5.07

Estaleiro da luz

Depois da onda de lesões no estaleiro da luz, entre mentiras e informações ocultadas, o departamento médico do SLB veio ontem dar algumas explicações em conferência de imprensa.
.
Para já ficou a saber-se que Nuno Gomes sofre de pubalgia e talvez seja operado, mas não se sabe bem a quê. Mantorras está apto, mas só fisicamente. Quanto ao Simão, pelos vistos, há muito que sentia dores na "pata de ganso", tendo sido recentemente operado. Resumindo, acertaram em cheio aqueles que diziam que o Simão iria acabar a época sem vêr o 5º cartão amarelo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois, pois... Eu cá sempre ouvi dizer que "dos fracos nao reza a história" e alem disso se falam tanto do BENFICA é porque têm muita inveja!!! (apenas n têm coragem de admitir que somos melhores.
o que importa é que apesar de todos esses defeitos sempre vamos ganhando... Ao contrario de certos clubes!
Apesar de ser do sporting (o que fez com que baixa-xe muito na minha consideraçao) nao podia deixar de comentar. O blog ta 5*.
Inês

Romeu disse...

"...apesar de todos esses defeitos sempre vamos ganhando...".
Pois é Inês, só Deus sabe como...!

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Deumecri disse...

Bem!!!
Desde que nasci que sou do Benfica, não foi uma imposição de alguem, simplesmente nasceu comigo e com muitos outros, por isto nós nos tornamos o maior Clube Portugues e dos maiores do Mundo, inclusivé somos o Clube do Mundo com mais Socios.
Somos o Clube Portugues com mais historia.
Contabilizando tudo isto, para que falar de blneário?a voces até vos da uma certa lufada de ar fresco saber que o Benfica tem jogador lesionado ou um jogador suspenso!
Acima de tudo, apenas todos nós temos que admitir que o Benfica é, foi e sempre será o Maior e Melhor clube Portugues!
Vamos deixar lá as lesoes com os medicos(bons ou não) e vamos viver as vitórias do nosso Clube (há muitos que vivem mais ma derrota do SLB do que uma vitoria do proprio clube).

SLB 4EVER

PS:O comentario e mais virado para outras pessoas k nao o shr Romeu!

Deumecri aka RM

Décio Sousa disse...

Com o Benfica todos pegam, têm todo um conjunto de aberrações no vosso plantel e o Benfica é que vos incomoda??? Quanto ás victórias, não foi a nós que o Belenenses baixou as calças no ultimo jogo do Campeonato.... Cumprimentos