22.5.07

OdiSeia 77

Trata-se de um Evento que visa mostrar todas as actividades inerentes ao sector turístico, hoteleiro e das novas tecnologias, numa maratona de 77 horas. Com início marcado para as 19h30 do dia 23 de Maio, vai decorrer ininterruptamente até às 00h30 do dia 27 de Maio, na Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia.
.
.
O programa do Odiseia 77 contará com diversas actividades, distribuídas por uma maratona de 77 horas, desde seminários ligados ao empreendedorismo, palestras, provas de degustação, actividades relacionadas com o ambiente, saúde e cidadania, para além da componente de animação, com sessões de cinema, concertos e danças de salão.
.
A equipa responsável pela concretização deste desafio é composta por mais de uma centena de estudantes, com a coordenação de sete docentes e alguns monitores da formação prática, sem esquecer o apoio de diversos parceiros, indispensáveis para o sucesso deste evento.
.
É com orgulho que irei participar nesta 3ª edição, depois dos sucessos do OdiSeia55 e OdiSeia66. Consultem o site e visitem-nos.

Sem comentários: