2.4.06

Perfil do Blogger

A blogosfera parece ganhar cada vez mais força e interesse. Segundo um estudo da Marktest, em Portugal, durante o ano de 2005, cerca de 917 mil pessoas acederam a blogs a partir de casa, ou seja 65,1% dos internautas com mais de 15 anos de idade. Janeiro foi o mês que registou maior número de visitantes, sendo Domingo o dia preferencial. Em termos de perfil sócio-económico, podemos dizer que 67.2% são homens, 67.3% têm idades entre os 15 e os 34 anos, 43.8% pertencem às classes sociais alta e média alta e 45.3% residem nas regiões da Grande Lisboa ou do Grande Porto. Assim, se leu esta notícia, já está a contribuir para as estatísticas de 2006.
.
Aproveitando a temática, informo que no próximo dia 22 de Abril, irá decorrer em Seia o II Encontro Nacional de Bloggers. Para mais informações, consultem o blog Oceano das Palavras, promotor da iniciativa.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Making money on the internet is easy in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]seo blackhat[/URL], It's not a big surprise if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood ways to produce an income online.