9.4.06

O pódio do Campeonato

Depois da jornada deste fim de semana, parece que os 3 primeiros lugares deste Campeonato já estão definidos. O FC Porto, depois da vitória em casa do adversário directo, alargou a margem para 5 pontos e muito dificilmente perderá o título. O Sporting, depois de uma segunda volta exemplar com Paulo Bento ao leme, conquistou um grande equipa de futuro, com um orçamento bem inferior aos mais directos adversários e parece ter conquistado definitivamente o 2º lugar, após mais uma escorregadela do Benfica. O Braga, ao perder esta noite com o V. Setúbal, embora ainda não tenha 0 4º lugar assegurado, caso o Boavista ganhe amanhã, ficará com uma margem de 4 pontos, que poderá ser suficiente. A emoção deste campeonato parece agora ficar restrita à fuga à despromoção. Espero sinceramente que a Académica se afaste dos últimos lugares o mais depressa possível.

3 comentários:

ET disse...

É fácil perceber esta última escorregadela do SLB,é que sendo o glorioso a ir à pré-eliminatória da Champions,levamos 3 clubes à L.Campeões e evitamos humilhações recentes,nestas coisas não sendo campeões,preferimos não correr riscos em nome do país que representamos..;)

Romeu disse...

Meu amigo, calha a vez a todos; não podem ser sempre os mesmos a trabalhar para os outros serem apurados. Durante muitos anos foi o FCP na UEFA e na Champions, o ano passado o Sporting com uma excelente campanha na UEFA e este ano o teu Benfica.

A escorregadela na Liga está relacionada com um treinador que tem mais nome do que nível. Muitos dos que criticaram o Trapatoni pagavam agora para o ter de volta. Conseguiu dar-vos o título gerindo um plantel de 13 jogadores.

O Koeman nem sequer tem tom.tes para enfrentar o Veiga e meter o Moreto na equipa B.

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»