25.4.06

25 de Abril

Não vou entrar em grandes divagações sobre o 25 de Abril de 74, pois nasci depois da data e não vivi o momento. No entanto, para mim este dia sempre teve um significado especial, muito mais importante do que para o comum dos mortais. É o aniversário da minha mãe. Portanto, como mãe há só uma, para mim o cravo não está associado a este dia, mas sim.... a Orquídea.

4 comentários:

ET disse...

Caro amigo,também nasci depois do 25 Abril,mas serve-me o post para referir o seguinte:
O Presidente da República teve o cuidado de não levar um cravo na lapela.Pergunto eu,foi para marcar uma posição de direita???A revolução,independentemente de ter sido orquestrada pela esquerda,teve o condão de nos dar a liberdade,essa mesma que tem como símbolo o cravo,que não é conotativo da esquerda,mas sim dessa mesma palavra mágica que tantos e tantos lutaram para alcançar durante anos,a liberdade. Portanto e independentemente dos nossos ideais políticos,o meu claramente apartidário não o escondo,entendo que a nossa entidade máxima esteve mal,muito mal mesmo.
Ah,dá os parabéns à tua mãe,que tal como uma grande amiga minha,nasceu num dia bonito,um dia de liberdade para Portugal.

Anónimo disse...

olá Romeu

É em Abril que nascem as flores mais belas. e de facto a tua mãe é uma delas ( e a minha irmã Hortensia também).
Tenho muito orgulho de ser sua prima.

Parabéns pelo teu Blog.
Bjs
Prima Mª Armanda

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»