23.3.06

Foi um roubo

Depois do roubo (entenda-se jogo) de ontem, fiquei sem palavras. Só agora, muito tempo depois do FCP-SCP é que consigo escrever ou articular quaisquer palavras sobre aquele jogo. A verdade desportiva anda completamente desvirtuada. É incrível o que se anda a passar no futebol português... uma vergonha. Percebem agora porque é que os estádios estão vazios? Não me importo de perder quando o adversário joga melhor, ou tem mais sorte, agora perder daquela forma é muito triste. Miserável, escandaloso, vergonhoso, roubo, gamanço; pronto, já disse, agora é so escolher a terminologia mais correcta. Leiam a opinião expressa no blog "bola na rede" e mais não digo.

2 comentários:

ET disse...

Acho que extravasaste excessivamente a tua dor, imparcializaste o post e antecipaste-te no desabafo.Eu explico:quando chegares a sábado à noite e te deparares com outra triste realidade(vulgo roubalheira) e acordares para + esse pesadelo verás que terei alguma razão,preconizo isso pois há muitos anos que acompanho o fenómeno desportivo português.

Romeu disse...

Espero não ter de te dar razão. Estou convicto que desta vez talvez funcione ao contrário. Aliás, a ter de ser beneficiado que seja no sábado. Aguardemos.