16.8.08

A Taça é nossa

Em noite de eclipse, o Sporting conquista a Supertaça no Algarve, frente ao adversário de sempre, o "todo poderoso" FCP (espero que os adeptos controlem o seu mau perder ao passarem nas estações de serviço). Assitiu-se a um jogo bem disputado, rápido e com emoção, tendo em conta o início da época. Depois da vitória no Torneio do Guadiana e da Supertaça, o Sporting confirma que se reforçou muito bem. Paulo Bento tem agora mais soluções e, em condições normais, a equipa mais portuguesa dos 3 grandes, vai lutar pelo título até ao último minuto.


Tudo isto numa semana em que a propaganda benfiquista entrou em funcionamento. Primeiro os comentários de Rui Santos, depois a reportagem da SIC a mostrar Quique Flores a jogar play station. No entanto, o feito mais incrível foi arrancar elogios de José Mourinho. Logo ele, que veio ao estádio da luz fazer um treino e que teve de levar a Eusébio Cup para a sala de troféus do Inter de Milão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta do mau perder é de todos.
Confere noite da da final da Taça -
Bairro Alto morte do Alcides Monteiro por adeptos do Sporting incluindo o Mário Machado que faz parte do grupo 1143 da Juve-Léo.
Mau perder mas NÃO MATAR.
Há mais nos arquivos...
Por Onda anda o Formiguinha?
A cumprir pena efectiva de cadeia na Penitencária de Lisboa?