26.8.08

Festa e regabofe

Fiquei seduzido por este som. Chamam-se Kumpania Algazarra e é impossível ficar quieto ao ouvir temas como SuperCali, Just one Step ou Skabicine. Definir ou enquadrar num estilo é difícil, já que têm um sonoridade muito própria, com influências latinas, balcánias e árabes. Lembram-se de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra?


Parece que já andam a animar as ruas do país desde 2004, basta ir ao Youtube, mas o primeiro disco saiu este ano. Perdoem-me a ignorância, mas só agora ouvi falar neste grupo, na RTP2 e desloquei-me à FNAC para comprar o álbum. Recomendo a todos os que gostam de festa e regabofe. Assinalo assim o fim das minhas férias.

6 comentários:

Luís Monteiro disse...

Já conheces Gogol Bordello?
Abraço

Romeu disse...

Obrigado pela referência Luis.
Já fui ver ao youtube e também promete.

Abraço

LS disse...

Olá Romeu. Este grupo já actuou este ano na casa da cultura de Seia em Maio ou Junho. É muito bom sim senhor. Abraços

Romeu disse...

Parece que sim,tens razão.
Foi na inauguração da ARTIS, a 10 de Maio, já confirmei.

Tenho pena ...

Quem sabe na próxima FIAGRIS!

Anónimo disse...

vou ter a hipotese de ver um concerto deles no proximo dia 06.09
na festa do avante!!!do que ouvi no link parece me uma banda animada!!! depois deixo um comentario mais constructivo

Anónimo disse...

grande banda......sempre em constante movimento!!!!!!conseguiram agitar tudo o era ser vivo no recinto do avante!!!!!!!!!!!