30.4.08

Caros bloggers

A Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia, onde lecciono, está a organizar uma palestra/seminário sobre as Novas Tecnologias de Informação e Comunicação no dia 29 de Maio, integrado num grande evento denominado Odiseia, já aqui divulgado o ano passado

Nesse sentido, dada a importância actual da blogosfera como ferramenta de comunicação, pareceu-me oportuno reflectir sobre esta temática. Mais do que um encontro e convívio, creio poder ser interessante a troca de ideias entre bloggers e profissionais que previnem o crime informático ou que zelam pela segurança dos internautas. É nesse sentido que venho lançar o desafio de partilharem a vossa experiência, com todos os presentes.



Além disso, podem ficar a conhecer este grande evento denominado Odiseia, que vai para a 4ªedição e cujo programa do ano passado poderão aqui visitar.

Esta ideia embrionária de integrar os blogs neste evento apenas fará sentido se tiver a vossa adesão. Fico na expectativa das vossas respostas e opiniões.

Cumprimentos

Romeu Lopes

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Romeu,
Já à muito tempo que não nos vemos,está tudo bem contigo? Espero bem que sim.
Gosto muito desta iniciativa e é de louvar o evento em si.
Mas à um senão, porque é que este evento não está aberto ao público em geral. Isto para as pessoas verem o trabalho dos estudantes e ficarem mais familiarizados com a própria escola.
Eu digo isto porque os senenses e não só os senenses mas como pessoas de Gouveia e Oliveira do Hospital e as próprias indústrias hoteleiras estarem mais ligadas ao estudo e trabalho dos estudantes.
Eu digo isto porque ouve um ano que quis ir ao Odisseia e com muita pena minha barraram-me a entrada, isto à noite, porque durante o dia não posso ir por questões profissionais.
Fiquei um pouco indignado na altura mesmo com a pessoa que estava à porta, mas passou e andou.
Romeu vinha só alertar para este facto, e que corra todo do melhor para o evento Odisseia este ano.
Gosto de ver os meu amigos (Tu e Sivia Reis) dentro de um projecto como este, parabéns mais uma vez.

Abraço
Ricardo Mota Veiga

Romeu disse...

Amigo Ricardo

Obrigado pelo comentário.
A lógica do Odiseia é a divulgação da escola e do trabalho aí realizado, como se poderá ver no video que resume o evento realizado no ano passado.

Espero contar com a tua presença no Odiseia88.

Lá estarei para te receber.

Abraço