12.11.07

Bolas

Neste preciso momento, seis modelos vão trocar a "passerelle" (entenda-se, espaço designado aos desfiles de moda) pelos relvados de futebol. Passo a explicar, o jogo desta noite entre o Nacional e o Marítimo, vai ter como apanha bolas algumas modelos profissionais, responsáveis por procurar as ditas durante os 90 minutos.
.
De acordo com a promotora da iniciativa, a acção é inédita nos estádios portugueses e vai dar que falar. É intenção da marca Coral, da ECM, "desmistificar a ideia de que o mundo da bola é feito única e exclusivamente para homens".
..

Recordo que esta ideia já surgiu no Masters de Ténis de Madrid em 2004 e tem causada alguma polémica. O ano passado a tenista russa Elena Dementieva queixou-se de que um dos apanha bolas, modelo masculino, estava a olhar para o seu rabo.
.
Temo que aconteça o mesmo no futebol e que esta medida distraia os jogadores e o pouco público presente. Mesmo os que pagam fortunas por um bilhete, arriscam-se a perder os golos da sua equipa, sendo assim forçados a assistir ao BwinLiga na TVI às 02h da manhã. Resta-me informar que esta noite as modelos apanha bolas alinham de jeans azuis e top cor de rosa e vão atacar de sul para norte, na primeira parte.

1 comentário:

luzinhazul disse...

Ao ler este texto passaram-me duas ideias pela minha cabecinha:
1ª - Vai ser lindo... vai... vai...
2ª - "desmistificar a ideia de que o mundo da bola é feito única e exclusivamente para homens". Se a posição que dispõem e lhes é permitida é a de apanhar as bolas dos homens... No comments!