17.11.07

Corrupção

Há quem diga que as suspeitas de corrupção na Comissão de Arbitragem da Associação de Futebol de Viseu não passam disso mesmo. Pois, se calhar os suspeitos que foram apanhados a transaccionar dinheiro, estavam apenas a contribuir para um causa de beneficência, ou, quando muito, a acertar contas da Vitela de Lafões da semana passada.
.
Os suspeitos saíram hoje em liberdade do tribunal, com termo de identidade e residência e estão proibidos de contactar agentes desportivos e de frequentar espaços e meios ligados ao futebol, ou seja presumo que estão incluídos estabelecimentos de diversão noturna. Os dirigentes foram suspensos das suas funções e os árbitros estão impedidos de fazer aquilo que mais gostam, penso que seja apitar jogos de futebol.
.
Quando o caso estoirou, o presidente do S.C. Lamego garantia que o clube, primeiro classificado da Divisão de Honra da AFV, não estava envolvido neste alegado caso de corrupção. Onde é que eu já vi isto? O mesmo filme, com novos protagonistas. Acredito que nos próximos dias se saiba quem fez o papel de Carolina.

Sem comentários: