Há quem diga que as suspeitas de corrupção na Comissão de Arbitragem da Associação de Futebol de Viseu não passam disso mesmo. Pois, se calhar os suspeitos que foram apanhados a transaccionar dinheiro, estavam apenas a contribuir para um causa de beneficência, ou, quando muito, a acertar contas da Vitela de Lafões da semana passada.
.
Os suspeitos saíram hoje em liberdade do tribunal, com termo de identidade e residência e estão proibidos de contactar agentes desportivos e de frequentar espaços e meios ligados ao futebol, ou seja presumo que estão incluídos estabelecimentos de diversão noturna. Os dirigentes foram suspensos das suas funções e os árbitros estão impedidos de fazer aquilo que mais gostam, penso que seja apitar jogos de futebol.
.
Quando o caso estoirou, o presidente do S.C. Lamego garantia que o clube, primeiro classificado da Divisão de Honra da AFV, não estava envolvido neste alegado caso de corrupção. Onde é que eu já vi isto? O mesmo filme, com novos protagonistas. Acredito que nos próximos dias se saiba quem fez o papel de Carolina.
Sem comentários:
Enviar um comentário