13.9.07

Scolaridade

Custa-me a acreditar que, a mesma pessoa que até ontem tinha revolucionado a Selecção Nacional, seja agora condenado em praça pública. Convém não esquecer que Scolari fez-nos vestir as camisolas da Selecção Nacional, transformou as nossas estrelas numa equipa ganhadora e conquistou o reconhecimento internacional. Já não estávamos habituados a fazer contas para um apuramento e longe vão os tempos das Paulinhas...
.
Os mesmos que o aplaudiram, ontem não se cansaram de repetir imagens de um acto irreflectido. É lógico que um seleccionador jamais poderá ter intenção de agredir um jogador, quaisquer que sejam as circunstâncias. Porém, para os nossos jornalistas, uma pessoa pode passar de bestial para besta em minutos. Scolari acaba de pedir mea culpa. Se a margem de manobra é diminuta, mais difícil será com o timoneiro de um grupo situado na bancada a ver os últimos jogos. .
.
Agora, mesmo com os jogadores fora de forma, Portugal continua a ter todas as condições para ser apurado. Scolari até 2008, assinem esta petição. O futebol tem destas coisas e o fair play é uma treta.

Sem comentários: