14.9.07

Madeline - a chave

Provavelmente, a única pessoa no mundo que não sabe quem é a Madeline, será George Bush. De facto, as notícias sucedem-se. Tudo indica que os McCann’s estejam envolvidos no desaparecimento da filha. Porém, não acredito que o tenham premeditado.
.
Uma das informações retiradas do diário de Kate, indica que as crianças eram hiperactivas. Estranho esse facto, uma vez que, mesmo em plenas férias, os pais conseguiam colocar os filhos a dormir às 19:00h. Além disso, entre outras imagens, a mediática chegada a Inglaterra mostra os gémeos a dormir profundamente.

.

.
De facto, os pais não a mataram, Maddie é que não resistiu aos comprimidos para dormir. O circo que montaram e que agora não controlam, serve apenas para evitar perderem todos os filhos que, biologicamente, não conseguiram gerar. Isto porque, assim que se consiga provar o seu envolvimento, a protecção de menores irá retirar os gémeos ao casal, estejam eles onde estiverem. Morte involuntária e ocultação de cadáver, com cúmplices ainda por revelar.

Sem comentários: