19.11.06

Bombástico

.
Qualquer semelhança entre esta imagem e os resultados do benfica é uma pura coincidência.

5 comentários:

Anónimo disse...

É o que dá quando se entra em guerra nuclear: ora se mata, ora se é dizimado. É o que acontece ao Benfica, ora dá 3, ora leva 3 - depende sempre de quem manda primeiro a bomba. É a vida!!!

ET disse...

Este post faz-me lembrar uma certa isenção, poder de informação e falta de sectarismo que assumias ter no teu blog...é fácil falarmos e regozijarmo-nos quando o clube inimigo vai mal, mas diz-me a experiência, e a história dos nossos clubes não mente, que quanto mais costumam exultar e rir do alto, maior é a vossa habitual queda! Portanto e como teu amigo, aconselho-te a guardares este post e colocá-lo com o destinatário do teu clube quando essa(s) hecatombes chegarem e olha que, se calhar, até já vem aí uma muito em breve...Abraço do amigo lampião!

Romeu disse...

Amigo Eurico, eu já estava a prever que esta foto ia ser mal interpretada; daí a minha advertência. Apenas me queria referir ao efeito cogumelo provocado pelas bombas nucleares.

"Tout cours".

Abraço

ET disse...

Torna-se evidente que a minha interpretação também esteja enquadrada e possa ter opinado assim, mas pelo menos ainda aqui venho devanear um pouco, não te tenho mesmo visto é pelo meu blog!Aparece por lá, dei-lhe um conteúdo + generalista nos últimos tempos e tenho tentado imparcializar os meus comentários e opiniões, mas só tentado mesmo..;)
Abraço

LS disse...

Então com os do Sporting, nem é bom falar...