26.7.06

Tróia Resort

Vejam este excelente spot com simulações 3D e fiquem a conhecer o Projecto Tróia Resort.
.

.
O projecto Troiaresort pertence á Sonae Turismo e assenta na requalificação ambiental e urbanística da Península de Tróia. Situa-se entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida, numa área de 440ha. Será certamente um dos mais importantes projectos turísticos do país nas próximas décadas, que marcará a diferença do nosso Algarve.

In: Blogotinha

4 comentários:

Unknown disse...

Já tive oportunidade de ver na gotinha, o projecto está fabuloso.
A sonae não brincou em serviço, já que a publicidade está fantástica.

Romeu disse...

Agora vamos ficar na expectativa da sua concretização.

Anónimo disse...

Tenho 16 anos, sou morador em setubal, estou a estudar turismo.
Com os novos empreendimentos turisticos que concertesa irao fazer Troia um destino turistico de luxo, a cidade de Setubal vai lucrar muito com isso desde os comerciantes aos habitantes que veram a sua cidade muito mais movimentada.
Mas troia sempre foi a praia predileta dos setubalenses, e o meu receio e de toda a população é que troia seja de tal maneira "privatizada" que nos classe media não possamos aceder à praia que sempre usufruimos.
Assim como a festa que à decadas e decadas é celebrada (a rumaria da nossa senhora de troia) seja eliminada... se tal acontecer Setubal vai ter muitos turistas, mas a população vai ser uma população descontente...
Agora é esperar para ver...

Romeu disse...

Estou certo que em Tróia não se vão cometer os mesmos erros que em Albufeira.

Além disso a ideia é preservar e divulgar o excelente património natural aí existente. Agora é lógico que, para quem gosta de prais sossegadas e pouco conhecidas, pode começar a procurar outras paragens.