15.7.06

Macedónia de legumes

Quem diria. Já passou um ano desde que iniciei esta cruzada do blog. Apesar de o mesmo só ter sido registado em Agosto, um ano depois do primeiro post "A chave do priorado", ultrapassou a barreira das 10.000 visitas. Sinceramente, nunca pensei que continuasse aqui a escrever, mas a blogosfera é assim mesmo. Começamos, ganhamos entusiasmo e rapidamente se tranforma num hobbie. Não sabia o que iria escrever e durante quanto tempo. Uma coisa tinha a certeza., jamais iria tornar isto num diário pessoal, por mais excêntrica que fosse a minha vida.
.
Ponderei fechar a porta, acompanhando uma tendência natural nos blogs, mas não vai acontecer, pelo menos para já. Vou continuar a tentar cozinhar esta macedónia de legumes, de várias cores, formas, cheiros e sabores. Não sei até quando mas...! Resta-me agradecer a meia dúzia de pessoas, alguns deles ilustres desconhecidos, que fazem o favor de visitar este blog com alguma frequência. Obrigado.

7 comentários:

Zb disse...

parabéns por um ano de blog com legumes frescos e de boa qualidade

Romeu disse...

Muito obrigado. Vou tentar ir ao mercado mais vezes ou á barraca do Sr. José para trazer sempre legumes fresquinhos.

Tania Capel disse...

parabéns....
é, blog é um vício que a gente não consegue deixar de lado!

que os próximos anos continuem recheados de posts interessantes!

abraços

Anónimo disse...

eu acho q ficou um agradecimento por fazer...

Romeu disse...

Pelos vistos as expectativas vão aumentando. Vou tentar corresponder. Mais uma vez obrigado a todos os que visitam os LegumeSalteados.

ET disse...

pois é Romeu,meros desconhecidos como eu,fazem este trajecto quase diariamente para te ler,mas realmente essa "rmvc" justificava uma referência especial...Abraço grande e continua em força com o teu blog(jamais me esquecerei que foste tu que me impregnaste este maravilhoso vício)

Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »