17.5.06

Taxa de alcoolemia

Acabou de ser batido o record de taxa de sangue no álcool, ou melhor, de álcool no sangue em Portugal. Um condutor de 36 anos foi apanhado perto de Fafe a conduzir uma motorizada com 7,46 gramas, depois de ter embatido na traseira de um carro. Convém lembrar que, tal como o demonstra a imagem, nem todos os que se envolvem em acidentes com condutores embriagados morrem. Palavras para quê…
.

5 comentários:

ET disse...

A imagem que aí colocas diz tudo,quem souber a história dessa moça acho que vai repensar atitudes quando se sentar ao volante de um carro,eu próprio que gosto de acelerar,sou hoje um tipo + comedido e consciencializado.É muito triste imaginar que um indivíduo se faz à estrada com uns inacreditáveis 7,46!!!Este país em que vivemos é único por muitos motivos,mas eram dispensáveis a maioria deles...

Anónimo disse...

Olá, eu venho em nome das Odaliscas.
Tens aki um belo blog.
Em relação aos 7,46 g/l, não deixa de ser um recorde. Com essa taxa seria suposto esse babuíno estar já em coma alcoólica.

Huraiva disse...

olá, concordo com a basimah.. tens aki um belo blog, com muita diversidade.. espero k os babuínos deste país ganhem juízo: bebam até ao coma se quiserem mas não conduzam!

Ana [Lua] disse...

Incrível...

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »