2.3.10

Sinais de Fogo

Ao ver esta pseudo entrevista do Miguel Sousa Tavares ao Ex-inspector Gonçalo Amaral, fiquei com uma dúvida, ou confunde a função de jornalista com a de advogado de acusação, ou estava com uma grande azia depois do banho de bola de Domingo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem é Gonçalo Amaral ?
Processos contra G.A. :
No foro crime :
Crimes de tortura de Leonor , um hóspede e o irmão e o companheiro de Leonor .
Crimes falsificação de documentos e violação do segredo de justiça , difamação ,
denuncia caluniosa , injurias , ofensas à integridade física , danos , ameaças de
violência , perturbação da vida privada de terceiros e burla de familiar !!!
No foro cível :
Apreensão e proibição do livro AVM , arresto de bens , acção de indemnização .
Ainda , procedimento disciplinar .
Tudo nebulosamente complicado com a sua intimidade privada
Gonçalo Amaral aposenta-se em Setembro de 2008 , para se furtar a procedimento disciplinar , em virtude do caso Leonor , irmão e padrasto de Joana e um hóspede .
O livro foi publicado em junho/julho de 2008 . Teve que ir para a tipografia o mais tardar em Maio de 2008(onde ilicitamente tomaram conhecimento dele) . O processo foi arquivado em finais de Junho de 2008 . É óbvio que Gonçalo Amaral cometeu o crime de violação do segredo justiça p. e p. no artigo 371º do Código Pena l com a agravante de ainda ser funcionário público , não escapando assim às duas sanções disciplinares. .

http://www.asmeninasquevieramdasestrelas.com/index.html/

Romeu disse...

Não estou aqui a defender o homem do brinco de pérola. Quem tem acesso aos processos, como o meu caro, saberá melhor do que ninguém.

Critico sim aquilo a que se chamou entrevista. Há pessoas que parecem estar sempre zangadas com o país e que criticam tudo e todos. O escritor do equador tem de se moderar, ou alterar o formato do programa, porque aquilo não me pareceu uma entrevista.