20.5.09

Professora de história

Depois do lamentável caso da professora de história que mantinha conversas de teor sexual com os alunos, os docentes de informática deixaram de falar em CD's virgens´, enquanto que os colegas de física já não explicam o magnetismo dos ímans, temendo represálias.

Já agora gostava de dizer à "senhora doutora" que também condeno a linguagem que usou. Primeiro porque o superlativo absoluto sintético de amigo é "amicíssimo". Depois porque o Perfeito do Indicativo do verbo meter, na segunda pessoa do singular, conjuga-se "tu meteste". Como vê, estamos sempre a aprender. Quem é amigo? Não é que me esteja a meter com a "senhora doutora"! Estou certo que foi um "lapsus linguae". Ou terá sido um "lapsus memoriae"? Como vê, também os tenho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Então Romeu!!!
Devias estar caladinho porque tu também estás "lá em baixo".
Ou vais-me dizer que estudaste tanto como a "Senhora Doutora"? Tens 12+3+1,5+...! Não é a mesma coisa, meu amigo!
De qualquer modo podemos sempre dizer que ela escolheu o melhor local possível para passar os seus dias, pq todos dentro daquela sala teriam a mesma idade mental, não te parece?!!!
Cá para nós (que ninguém nos ouve), deste-lhe um belo tau-tau neste post!
Boa Romeu!!!
Bjinhos

RO