15.7.08

Hip Hip, Uva

Só a confissão de um pecado me faria voltar ao blog, depois desta ausência prolongada. Tenho de desabafar para amanhã poder encarar o dia com optimismo. Cá vai. Hoje comprei o Correio da Manhã. Já está. Na edição de hoje do CM, um dos expoentes do jornalismo, só ultrapassado pelo jornal "O Crime", citando apenas alguns títulos, podia ler-se:

"Casal detido por populares a furtar gasóleo"; "Detido a roubar polícia"; Agredidos e Despidos"; "Estava a sodomizar o gato" ou mesmo outras notícias incríveis como "PJ caça dois assassinos".

Porém, foi com apreensão que verifiquei que nos Classificados, na mesma página onde aparece o professor Bambo, já há fotografias da fruta da época que se vende de norte a sul do país.

Por fim, na secção cor de rosa, fiquei a saber que a Carolina Patrocínio, (aquela miúda girinha com metro e meio, que desfilou em fio dental e apresenta o Rock in Rio e o Disney Kids), anda a namorar com o capitão da equipa de Rugby, o grande Gonçalo Uva. Parece que estou a ver as amiguinhas da Carolina a perguntarem: E tu, já comeste a fruta hoje? Porquê?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos, anda tudo à procura da fruta!!! Espero que também não precisem de uns chocolatinhos...
Aqui, só legumes ;)

Anónimo disse...

Carissimo Romeu

Caí de paraquedas neste blog e estou com algumas dúvidas.
Se se trata do Romeu que eu conheço, deve ter mudado bastante.
Porquê?
Simples: o que eu conheço, só olharia para a menina Carolina se ele próprio fosse um iniciado na adolescencia!!!
Formou-se no Estoril?

RO

Anónimo disse...

OK Romeu

Não vou esperar pela resposta (hoje)!! Está na hora da minha tarefa mais importante do dia, pelo que vou deixar para amanhã a possível troca de e-mails.
Mesmo sem saber se és o meu amigo de longa data deixo um contacto e amanhã logo falamos.

roliveiras@sapo.pt

fico à espera do teu contacto

um beijinho

RO

Romeu disse...

Caro(a) RO

De facto, a probabilidade de haver outro Romeu Lopes que tenha passado pelo Estoril é diminuta, pelo que deverei ser a pessoa que pensas.

Agora sou eu que fico na dúvida...