6.6.08

A minha selecção


Ainda não fiz referência à Selecção Nacional e ao Campeonato da Europa que amanhã inicia. Primeiro, os 15 dias de estágio em Viseu foram naturalmente benéficos para a cidade, no entanto achei ridículo a necessidade de convites para assistir a treinos. Mesmo com muita chuva, apoio não faltou. As pessoas rodearam o estádio do Fontelo e o Hotel, aqui mesmo ao pé de casa. Os jogadores e equipa técnica não corresponderam, mostrando algum distanciamento das pessoas, o que motivou várias críticas. Havia um exagerado colete de forças em volta da equipa, tal como já confirmei com elementos do hotel. Depois, o ruído em volta da transferência do Ronaldo não deveria ser permitido num estágio da Selecção. Por fim, a chegada apoteótica à Suiça, como se de Campeões se tratasse.

Parece-me que temos bons jogadores, mas falta uma equipa. Vamos desejar boa sorte e esperar para ver. Aqui fica aquela que, para mim, deveria ser a equipa principal.

3 comentários:

Anónimo disse...

será que o patricio nao tem ai uma vaga tambem!!!!!

Anónimo disse...

Ponha de parte um pouco o seu sportinguismo.
Boa sorte para a nossa selecção.
Já agora consulte cagido.blogs.sapo.pt
Um abraço.
PC

Romeu disse...

Escolhi apenas os jogadores em melhor forma. Do SCP são apenas 2, mas formados no clube são 5.

Sei que não escolhi jogadores do SLB, mas o Petit teve uma época com problemas físicos, o Nuno Gomes, embora jogue melhor na selecção, não é um ponta de lança eficaz e o Quim teve uma grande infelicidade.

Vamos apoiar a nossa Selecção.