28.1.10

Saltos Tandem

Prenda de aniversário. Já estou a tratar do seguro ou do testamento e a arranjar coragem. Para já, estou como os Deolinda: "Vão sem mim que eu vou lá ter..."

27.1.10

Efemérides - 27/Janeiro

1756 - Nasce Wolfgang Amadeus Mozart
1880 - Thomas Edison patenteia a lâmpada incandescente
1901 - Morre Giuseppe Verdi
1973 - Termina a Guerra do Vietname
1977 - Nasce Romeu Lopes

24.1.10

A professora de Sarkozy

De acordo com o Daily Mirror, Nicolas Sarkozy anda a ter aulas com uma "personal trainer do sexo". Julie Imperiali tem 26 anos e está a ajudar o presidente francês com o "Tectonic method", uma ginástica que envolve movimentos de yoga e pilates. Cada sessão custa 150£ e, segundo a professora, Sarkozy está sempre pronto e motivado para as aulas. Acredito que Carla Bruni também esteja com elevadas expectativas no sucesso desta técnica. Se assim for, o presidente perderá a alcunha de Speedy.
.

21.1.10

Socrates em inglês

Prestem bem atenção ao Inglês técnico de José Sócrates. O que vale é que o video é antigo. Acredito que hoje, depois de algumas sessões de role playing pagas com o dinheiro dos contribuintes, já deverá ter um inglês mais fluente. Bem, agora vou deitar-me que daqui a nada tenho de falar portinhol lá para os lados da Plaza de Cibeles.

18.1.10

Where the Hell is Matt?


É o turista mais famoso do mundo e um enorme sucesso no youtube. Chama-se Matt, tem 32 anos e iniciou um cruzada em 2003 passando por todos os cantos do mundo possíveis e imaginários. Os seus videos (2003, 2006, 2008) são um sucesso no youtube, pois além de mostrarem locais inóspitos e longínquos, mostram uma dança peculiar que o distingue dos demais. Where the hell is Matt?

15.1.10

Enfermeiras despem-se em Faro

Profissionais de enfermagem despem-se em frente ao Governo Civil de Faro. Ao ler a notícia percebi que esta acção simbólica visava protestar contra a proposta do Ministério da Saúde, que pretende baixar o salário de ingresso na profissão. Pensei numas jovens recém formadas em farmácia a protestar em plena baixa de Faro e fiquei logo ali solidário com a causa. Porém, o video mostra outra realidade. Longe vão os tempos em que a Paula Coelho protestava com veemênica no Nutícias.
.

Relógio Humano

Não são certamente posições de Yoga e algumas podem ser mesmo desconfortáveis. No entanto, vejam este relógio humano e não se atrasem.

14.1.10

Imagens do sismo do Haiti

Acreditando na veracidade deste video, são as primeiras imagens do sismo do Haiti, captadas por uma câmara de vigilância. Entretanto, as equipas internacionais de ajuda humanitária começam finalmente a chegar ao local da catástrofe. Vejam aqui como podem dar o vosso contributo.

8.1.10

Casamento gay

O casamento homosexual foi hoje aprovado pela esquerda, para lamentar, num dia histórico em Portugal. Embora a batata quente esteja nas mãos do Presidente da República, a partir de hoje desvirtuámos o conceito de casamento e brevemente o de família. Agora chamem-me antiquado e retrógrado. O país andou entretido com esta temática do Mr. gay durante uns tempos, depois da gripe A, esquecendo-se do mais importante. Vamos ver qual o próximo coelho a sair da cartola de José Sócrates.

7.1.10

Kama sutra pirateado

O Kama sutra foi o livro mais pirateado em 2009, segundo este site. Num ano de crise, faz todo o sentido...! De referir que este livro, escrito pelo filósofo indiano Vatsyayana, teve direito a mais donwloads do que o Manual de Photoshop, ou mesmo o popular Segredo de Rhonda Byrne.

3.1.10

Aeroporto de Lisboa ao rubro

Fantástica iniciativa da TAP e do Aeroporto de Lisboa. Se a moda pega, qualquer dia somos convocados para festejar o Ano Novo numa repartição das Finanças com um sorriso nos lábios.